até

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão em Educação a Distância (Mestrado Profissional), torna público o Edital do Processo Seletivo 2022.1, com ingresso previsto para 2022.2, através do endereço eletrônico www.ppgteg.ufrpe.br, para profissionais que visem o desenvolvimento de projetos de pesquisa-intervenção em contextos como o de prefeituras, institutos, empresas públicas e/ou privadas e demais órgãos que formalizem Termo de Cooperação Técnica com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) – para desenvolvimento dos referidos projetos e qualificação de seus colaboradores.

O processo seletivo ocorrerá de forma remota, por meio da inscrição do(a) candidato(a) diretamente pela plataforma SIGAA acessível através do endereço eletrônico: https://sigs.ufrpe.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto;

OBS: Antes de iniciar a sua inscrição, organize a documentação solicitada no Edital.

Atenção: Errata 01: Novo Cronograma

Homologação das Inscrições: divulgado em 05/04/2022